Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Voleibol de Vilhena é medalhista em competição nacional realizado na Paraíba

- anúncio-

Foto: Divulgação

Ampliando as conquistas da temporada, as atletas Eloisa Rebellato e Vitória Moratelli do voleibol de areia da AVV (Associação Vilhenense de Voleibol) e do Colégio Militar Tiradentes, conquistaram no sábado, 31, o título da categoria bronze do CBDE fase nacional dos jogos que teve como sede a cidade João Pessoa na Paraíba.

A competição promovida pelo Comitê Brasileiro de Desporto Escolar contemplou as duplas vencedoras em seus estados numa grande festa do voleibol de areia. Vilhena conquistou quatro das seis vagas que foram disputadas na cidade de Cacoal pela Federação Rondoniense de Desporto Escolar. O Estado também conquistou uma segunda medalha na série prata com o bronze do infanto de Rolim de Moura.

Na final as meninas da AVV superam a representação de São Paulo por 2×0 e colocaram a bandeira de Rondônia no lugar mais alto do pódio.

- Advertisement -
- Advertisement -

O próximo desafio do voleibol escolar vilhenense será pelos Jogos Escolares Fase Regional que acontecerá no próximo dia 10 de setembro em Palmas (TO), quando as equipes das escolas Maria Arlete Toledo (juvenil feminino), e Colégio Tiradentes da Polícia Militar (infantil masculino), buscarão por uma vaga da fase nacional dos jogos que acontecerá em Blumenau (SC).

- Advertisement -

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pelo AVV.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas