Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: sequência de assalto a motociclistas faz três vítimas em menos de 24 horas

- anúncio-

Três motocicletas foram roubadas durante a tarde e noite desta terça-feira (17 de setembro), em pontos distintos da cidade de Vilhena. Todos os crimes foram empreendidos por duplas em motocicletas, que usaram de ameaça e agressão para assaltar as vítimas.

Uma das motocicletas roubadas (Foto: Divulgação)

O primeiro caso aconteceu no Bairro Jardim Primavera, durante a tarde, quando a vítima transitava pela Avenida Curitiba. Em determinado momento, dois homens em uma motocicleta de cor escura surgiram e agindo rapidamente obrigaram a vítima a descer do veículo.

Os suspeitos, de características e roupas comuns, pegaram também um aparelho celular da vítima. Após tomarem a motocicleta Honda Bros 160 vermelha com detalhes em preto, os homens fugiram sentido Bairro Setor 19.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda na mesma tarde outro assalto foi cometido, dessa vez no Bairro Solar de Vilhena. A vítima transitava com sua motoneta Biz vermelha, quando dois homens em uma motocicleta de cor prata fizeram a abordagem. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse a moto.

- Advertisement -

Ao pegarem o veículo, os assaltantes ainda ordenaram que a mulher entregasse o sensor de presença da motoneta. Aproveitando que o controle estava escondido em seus pertences, a vítima então entregou o controle do portão elétrico de sua casa. Depois do roubo, os assaltantes conseguiram andar cerca de 3 Km antes da conexão elétrica ser cortada e o alarme disparar.

Após abandonarem a motoneta, os bandidos fugiram. Populares chamaram a polícia, que compareceu ao endereço e levou a vítima para fazer o reconhecimento de seu veículo.

Horas mais tarde, já na noite de terça-feira, o terceiro roubo seria praticado no Bairro Moisés de Freitas. De acordo com a vítima, essa seguia com sua motocicleta Honda Titan 160 vermelha próximo à sua casa quando percebeu que poderia estar sendo seguida por indivíduos em outra moto.

(Foto: Ilustrativa)

Assim que chegou em frente à sua residência, a vítima foi abordada pelos assaltantes em uma motocicleta escura. Os suspeitos chegaram anunciando o roubo, desferindo socos e chutes contra a vítima antes de sacar um revólver e exigir que ela entregasse seu veículo. Depois de pegarem a moto, os homens fugiram sentido Bairro União.

Em todos os casos, a polícia compareceu no endereço dos fatos, colheu os dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As providências aplicáveis a cada caso deverão ser tomadas posteriormente.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas