Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena recebe neste sábado os jogos de volta do Campeonato Regional de Futebol 7

- anúncio-

Foto: Reprodução

Neste sábado, 7 de setembro, acontecerão os jogos de volta do Campeonato Regional de Futebol 7, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. As partidas de ida foram realizadas no dia 24 de agosto, em Cabixi, e contou com a participação de oito equipes de cidades do Cone Sul de Rondônia.

De acordo com o cronograma, às 16h, a equipe de Cabixi encara Cabofriense e precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar para a próxima rodada. No último jogo, Cabofriense venceu a partida de ida por 5 a 2.

Às 17h, Tratorcampo enfrenta ATFC/Vemaq e pode perder de até um gol de diferença, já que venceu partida de ida por 5 a 3. Vitória de ATFC/Vemaq por dois gols de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Quem vencer avança a semifinal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Às 18h, o Truck Center de Vilhena joga contra o Supermercado Santiago de Cerejeiras e precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. No jogo de ida, o Supermercado Santiago venceu Truck Center por 3 a 0.

- Advertisement -

Já às 19h, deste sábado, 7, acontece a partida entre REC e Shalk 51 por uma vaga na semifinal da competição. No último jogo, ambas as equipes empataram e ficaram no placar de 0 a 0.

Conforme a organização, as partidas da semifinal e final acontecerão no sábado, dia 14 de setembro. Veja abaixo:

Semifinal

JOGO E – 16:00 – Vencedor Jogo A x Vencedor Jogo B

JOGO F – 17:00 – Vencedor Jogo C x Vencedor Jogo D

Final

JOGO G – 19:00 – Vencedor do Jogo E x Vencedor do Jogo F

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas