Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Governo de Rondônia irá realizar em outubro a 3ª Tarde do Conhecimento

- anúncio-

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) e Emater realizará no dia 19 de outubro em Vilhena, a 3ª Tarde do Conhecimento no auditório Sicoob Credisul (2° andar). O evento vai começar às 13h30 e a expectativa é que 300 produtores rurais da região do Cone Sul participem.

De acordo com o coordenador, Jeremias Oliveira, a Tarde do Conhecimento é um evento que vai apresentar aos produtores rurais, temas como gestão de propriedade rural e sucessão familiar – esse segundo tema – será abordado pela primeira vez no evento em Vilhena.

Para este ano em Vilhena, o evento vai contar com a apresentação dos palestrantes Victor Paiva – Seagri, que vai falar sobre Gestão e Sucessão Rural; Valmir Êtori – Escritor, que vai abordar sobre Empreendedorismo de Pai para Filho; e Anderson Kuhl que vai explicar sobre um caso de sucesso/Sucessão familiar.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto já foi realizado com sucesso em duas cidades de Rondônia. O primeiro aconteceu no dia 11 de maio, em Ouro Preto D’Oeste e reuniu mais de 200 produtores. O segundo ocorreu no dia 24 de setembro, em Ji-Paraná, e teve a participação de 300 produtores.

- Advertisement -

Ainda conforme Jeremias, o evento recebeu o total do apoio do Secretário de Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani. “O secretário Padovani abraçou essa ideia e pediu para trazer o evento para o Cone Sul. A ideia do projeto é que aconteça no Estado inteiro, porém, a bola da vez é Vilhena”, disse.

O evento já foi realizado nos municípios de Ouro Preto e Ji-Paraná

A Tarde do Conhecimento tem o apoio do Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri) em parceria com a Secretaria Regional de Governo em Vilhena (Sepog), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Além das prefeituras de todo o Cone Sul, as quais firmaram parceria para disponibilizar veículos para o deslocamento dos produtores para participarem do evento em Vilhena.

O Sicoob Credisul (local do evento) está localizado na Avenida Capitão Castro, n° 3112, no Centro de Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas