Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semana do Idoso 2019 começa animada e segue com extensa programação até domingo

- anúncio-

Foto: Semcom

Os idosos participantes do Centro de Atendimento ao Idoso (Cati) estão aproveitando a extensa programação na Semana Nacional do Idoso 2019 realizada pela Prefeitura de Vilhena com a ajuda de parceiros. As atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) valorizam o convívio social, o exercício físico, a cultura e o entretenimento na terceira idade.

“A Semana do Idoso é o nosso ponto alto todos os anos”, explica Cleivete Lucas. “Nos preparamos com carinho para que os integrantes da entidade possam aproveitar essa grande festa”, garante.

A programação é revelada por Patrícia da Glória, secretária municipal de Assistência Social. “Depois da caminhada praça a praça que fizemos na segunda-feira na Major Amarante, realizamos, na terça-feira, uma missa com mais de 160 pessoas, nesta quarta temos a Tarde da Madrinha com troca de presentes, já na quinta-feira uma balada no Old Ranch, às 19h. O tradicional concurso de Miss e Mister 3ª Idade dura três dias e envolve atividades sexta-feira, sábado e domingo, com baile, desfile e muita música”, conta a secretária.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Cati oferece aulas de dança, exercícios físicos, atendimento médico, hidroginástica, dicas de saúde, brincadeiras, refeições, transporte e muito mais, de segunda à sexta-feira. Interessados podem procurar a entidade na avenida Benno Luiz Graebin, n° 462.

- Advertisement -

Participaram dos eventos até agora a vice-prefeita Maria José, a secretária Patrícia da Glória, e os vereadores Wilson Tabalipa, Professora Valdete e Vera da Farmácia, como ministra do evento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas