Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Reunião trata de implantação da Escola do Legislativo em Vilhena

- anúncio-

A implantação da Escola do Legislativo pode se tornar realidade no próximo ano em Vilhena. Para isso acontecer, servidores da Câmara de Vereadores estão em Brasília buscando subsídios para o desenvolvimento dos trabalhos.

A resolução nº 010 de 2016 criou a Escola do Legislativo no âmbito da Câmara de Vereadores, mas ela ainda não foi instalada no município. Para viabilizar o funcionamento da escola, o presidente da Câmara, Ronildo Macedo (PV), a diretora legislativa, Vitória Celuta Bayerl e o chefe de gabinete da presidência, Marciano Cândido da Silva, foram até Brasília.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na capital federal, os servidores se reuniram com o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), Florian Augusto Madruga.  Na reunião, foram tratados sobre os meios necessários para a instalação da escola, como por exemplo, estrutura e adequação da resolução nº 010.

- Advertisement -

Além de diversos cursos, a Escola do Legislativo deve disponibilizar uma biblioteca. A previsão é que a unidade ofereça mais de 100 volumes, que vai atender aos servidores e também à comunidade em geral.

“É uma das metas da nossa gestão, implantar a Escola do Legislativo no município. Com isso, o serviço prestado pelos servidores à comunidade terá ainda mais qualidade e eficiência”, enfatiza Macedo.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas