Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro times avançam para semifinal do Campeonato Regional de Futebol 7 em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

Os jogos de volta do Campeonato Regional de Futebol 7 aconteceu no último sábado, 7 de setembro, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Oito times das cidades do Cone Sul jogaram, mas apenas quatro se classificaram para a semifinal.

De acordo com a organização, a primeira partida do dia, ocorreu às 16h. Na ocasião, Cabofriense encarou a equipe de Cabixi e venceu por 1 a 0. Com o placar, o time avançou para a semifinal.

O segundo jogo da tarde, aconteceu às 17h. ATFC teve uma partida acirrada contra o Trator Campo, durante os 90 minutos de jogo, porém, acabou decidindo o confronto nas penalidades máximas pelo placar de 3 a 2.

- Advertisement -
- Advertisement -

A terceira partida foi entre REC e Shalk 51, às 18h. Na ocasião, REC se saiu melhor e venceu Shalk por 3 a 1. Às 19h, foi à vez de Truck Center e Mercado Santiago de Cerejeiras. Nesta partida, a equipe Truck acabou vencendo o adversário por 2 a 0.

- Advertisement -

Com os resultados, quatro times avançaram para a semifinal e outros quatro se despediram do Campeonato Regional de Futebol 7.

Conforme a organização, os jogos da semifinal vão acontecer no próximo sábado, dia 14 de setembro, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Confira abaixo:

16:30H ATFC  X CABOFRIENSE

17:30H REC X MERCADO  SANTIAGO DE CEREJEIRAS

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas