Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil de Rondônia prende suspeito com 9 kg de cocaína

- anúncio-

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, prendeu um homem de 37 anos, com aproximadamente 9kg de substância entorpecente do tipo pedra Oxi, cocaína.

Segundo o serviço de inteligência, o suspeito comercializava drogas nas proximidades do Condomínio Orgulho do Madeira e utilizava o veículo para o tráfico, fato este que iniciou a operação, logrando êxito em sua prisão.

Agentes daquela Unidade Especializada monitoraram o suspeito durante todo o dia de ontem, o abordaram ás 16hs, quando ele dirigia o veículo marca Chevrolet/Cruze, cor berge, nas imediações da Av. Calama com Guaporé, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Após buscas, foi localizado uma parte da substância entorpecente no interior do veículo e outra quantia, em sua residência, localizada a Zona Leste, informada pelo próprio suspeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante dos fatos, a equipe coordenada pelo Delegado Alessandro Morey deu voz de prisão ao suspeito, pela prática do crime de tráfico de substância entorpecente, conduzindo-o a unidade policial para providências cabíveis.

- Advertisement -

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia solicita à população que ligue para o telefone 197, denunciando e contribuindo com toda e qualquer informações que possa auxiliar o combate ao crime e ao tráfico de drogas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas