Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Municípios do Cone Sul estão entre contemplados a receber investimento de R$ 4.343.578,00 para melhoria de estradas

- anúncio-

Ao todo serão entregues pelo governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 17 retroescavadeiras para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios. A solenidade de entrega dos maquinários será na terça-feira (10), no pátio do Palácio Rio Madeira, a partir das 9h30.

(Foto: Assessoria/Governo de Rondônia)

O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN), faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado, e é considerado necessário para avançar na melhoria da malha viária do Estado e, desta forma, contribuir com o escoamento da produção agropecuária, importante atividade econômica rondoniense.

Os maquinários serão entregues para os municípios de Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim; Monte Negro; Machadinho do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Parecis; Nova União; Mirante da Serra (2); Ouro Preto do Oeste; Santa Luzia; Pimenta Bueno; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Nova Mamoré e São Francisco do Guaporé.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas