Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Morador de Vilhena é preso em Pontes e Lacerda por roubo e receptação

- anúncio-

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Pontes e Lacerda na tarde deste domingo, 29, pelo crime de receptação de produtos e de um veículo. O suspeito é natural de Pontes e Lacerda, porém atualmente reside em Vilhena.

A Polícia Militar ao abordar o suspeito identificado como L. B. S., e em busca pessoal nada foi encontrado. Ao pedirem os documentos pessoais para verificação, o mesmo disse que tinha perdido e registrado um boletim de ocorrência, mas também não portava o documento. Ele afirmou para os policiais que estava hospedado no hotel familiar no quarto de número 17 e que havia vindo para fazer a segunda via dos documentos pessoais.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Guarnição foi até o hotel e foi localizado em cima da cama uma mochila preta com o símbolo da marca Dell. Dentro havia um notebook da respectiva marca, um talão de cheque com 17 folhas.

- Advertisement -

Ao ser questionado a respeito dos objetos, L. B. S., disse que veio de carona do estado vizinho Rondônia, respectivamente da cidade de Vilhena em uma Pick-up Estrada. Segundo ele, o condutor pediu para que o mesmo guardasse produtos e em troca ganharia um dinheiro. Os objetos estavam dentro do veículo em Vilhena.

O suspeito foi encaminhado para o CISC para as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas