Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moça Bonita: Médico libanês realiza palestra em Porto velho sobre prevenção ao câncer

- anúncio-

Foto: Divulgação

O médico libanês, especializado em Radioterapia, Aref Muhieddine, presidente do Instituto Internacional Moça Bonita, ministrará a palestra “Câncer: Entendendo para Prevenir”, no dia 22 de outubro, filantrópico na Casa Blanca, em Porto Velho. O Moça Bonita é sem fins lucrativos.

O evento é alusivo ao Outubro Rosa. “Será uma palestra educacional, na busca da prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de informar e ressaltar os cuidados com a saúde e bem-estar em mulheres jovens com câncer”, pontuou o médico.

Projeto piloto

- Advertisement -
- Advertisement -

No Brasil, o Moça Bonita iniciou as atividades com um projeto piloto em que estão sendo beneficiadas 20 mulheres jovens já diagnosticadas com câncer e que ganham, individualmente, até três salários mínimos por renda per capita.

- Advertisement -

Essas pacientes receberão os serviços de acordo com as suas reais necessidades. Entre os serviços propostos, estão consultas com especialistas, congelamento de óvulos, cirurgias, pesquisa genética, radioterapia, acompanhamento odontológico antes e durante o tratamento oncológico, atendimento com nutricionista e fisioterapeuta.

Todos os serviços médicos do Moça Bonita no Brasil serão comprados de grandes hospitais especializados em oncologia.

Recursos

O valor arrecadado com a palestra será doado ao Instituto, objetivando contribuir no atendimento dessas pacientes jovens com câncer.

Rondônia

 Rondônia tem dois representantes no Moça Bonita. São eles: médico Cid Olavo Scarpa Vasconcellos, e a empresária Sânia Miranda (ela é a madrinha do Moça Bonita na região Norte).

Líbano

Os trabalhos humanitários do Moça Bonita começaram no Líbano há três anos.

CONVITE

Paraadquirir o CONVITE basta acessar esse link. O valor é acessível e pode ser parcelado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas