Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais uma motorista cai com veículo em galeria pluvial de Vilhena

- anúncio-

Foto: Carlos Mont Serrate/Reprodução

Mais uma motorista de Vilhena acabou caindo com o veículo dentro da galeria pluvial da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na noite desta terça-feira, 17, em Vilhena.

De acordo com as informações, a condutora dirigia o automóvel pela avenida, e por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e caiu com o carro dentro da galeria conhecida como Macrodrenagem.

Apesar do acidente, a motorista do veículo Ford Fiesta de cor branco, não sofreu ferimentos e chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local e após coletar os dados da jovem, registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

- Advertisement -

Outro acidente

No último sábado, 14, uma motorista de um Fiat Pálio de cor preto, caiu com o veículo em cima de vigas na mesma galeria. Na ocasião, a condutora seguia pela avenida, quando foi fechada por outro automóvel e perdeu o controle da direção. Apesar do acidente, sofreu apenas danos materiais.

Indicação de vereador

O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) fez a indicação parlamentar nº 543/2019, na qual, indica ao Poder Executivo a implantação de um alambrado nas laterais do canal existente na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, por onde passa a macrodrenagem de Vilhena.

De acordo com o parlamentar, vários acidentes graves, até com vítimas fatais, têm acontecido no trajeto do canal, inclusive com a queda de animais.

Rogério Golfetto orienta que seja feito um estudo antes da implantação dos alambrados nas laterais, para verificar se é a melhor solução para o problema.

“O que precisamos é solucionar o problema o mais rápido possível, para evitar mais vítimas e prejuízos”, disse Golfetto.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas