Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem leva doze facadas durante tentativa de assassinato em Vilhena

- anúncio-

A tentativa de assassinato a um jovem de 21 anos aconteceu na noite deste domingo (15 de setembro), enquanto a vítima dormia em sua residência do Bairro Setor 22. O crime foi praticado por dois indivíduos, que desferiram mais de dez facadas contra o rapaz.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, a vítima dormia quando foi surpreendida por dois homens armados com faca. No momento em que acordou o jovem já passou a ser esfaqueado, conseguindo fugir do local para o quintal, onde foi perseguido pelos suspeitos.

A vítima ainda foi acompanhada de perto pelos homicidas, que só não deram fim ao serviço, pois vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo e presenciaram a ação. Assim que perceberam as testemunhas, os suspeitos fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que a motivação para a execução seria uma dívida entre os suspeitos e o jovem. Informados do suposto autor do crime, os policiais foram até o endereço de um dos homens localizando-o pouco depois.

- Advertisement -

Apesar de negar a autoria do delito, o suspeito tentou resistir à prisão precisando ser algemado. Com ele foram apreendidos um celular (contendo fotos do jovem com armas), uma motocicleta e três invólucros de substância semelhante à maconha.

O segundo envolvido no crime não foi localizado. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o caso deverá ser investigado pela Polícia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas