Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inspiração: aluna vira instrutora de Zumba no estúdio de dança Nádia Reis

- anúncio-

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O Stúdio de Dança Nádia Reis está com uma nova instrutora de Zumba, que leciona no espaço localizado na Avenida Melvin Jones, em Vilhena. A jovem Jessica Manuela Feitosa da Silva, instrutora de Zumba, de Ritmos e coreógrafa estará auxiliando a professora Nádia Reis nas aulas.

Jessica, que trabalha na área há quase dois anos, começou sua caminhada no mundo da dança como aluna. “Inicialmente eu era aluna em outro espaço, fiz um curso com a Professora Nádia e depois de algum tempo fui trabalhar em outra academia. Lá eu decidi investir na área de Zumba, dança, etc., e agora retornei para a Nádia”, conta ela.

Além das aulas nas quintas e sextas-feiras, Jessica também produz serviços terceirizados de coreografia para diversas ocasiões. No espaço Nádia Reis, Jessica estará auxiliando a professora de segunda-feira a sexta-feira das 6h00min às 7h00min. Nas terças e quintas-feiras há ainda os exercícios de Jump e funcional.

- Advertisement -
- Advertisement -

As aulas de Zumba ministradas pela nova instrutora serão dadas às quintas e sextas-feiras. Enquanto isso, aos sábados será realizado um aulão com uma mistura de ritmos e zumba, aberto a todos que queiram participar, das 5h30min às 6h30min.

- Advertisement -

“Como aluna eu achei interessante desenvolver a área da dança, e porque não fazer algo que a gente tanto gosta como essa profissão”, Jessica comentou em entrevista. A instrutora ainda pretende fazer vários cursos, dentre eles o de Zumba Kids (voltado para aulas que serão dadas a crianças).

Para finalizar, Jessica alertou sobre os resultados das aulas de Zumba. Segundo ela, as alunas procuram o exercício pela quantidade de calorias que podem perder. Mas a instrutora rebate: “o resultado é influenciado pelo grau de dedicação da aluna, assim como pelo seu organismo. Não posso esperar que meu resultado seja semelhante ao da minha amiga, porque uma de nós pode se dedicar mais ou menos em uma aula, e nossos organismos funcionam de formas diferentes”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas