Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Festinhas e som alto terminam em Delegacia durante fim de semana vilhenense

- anúncio-

O caso de perturbação de sossego e tranquilidade pública aconteceu durante a tarde desse domingo (15 de setembro), quando o som automotivo e uma festinha com som irregular estavam sendo realizados nas imediações do Bairro Cohab de Vilhena.

(Foto: Ilustrativa)

Conforme informações, uma caminhonete estaria com o som automotivo muito alto tirando o sossego de vizinhos. Ao comparecer no endereço citado, os policiais confirmaram a denúncia e fizeram as orientações necessárias tanto para o dono do veículo quanto para um morador próximo que realizava uma confraternização.

Porém, minutos depois a polícia foi chamada novamente ao endereço. Dessa vez, os policiais tentaram fazer uma abordagem para conduzir os envolvidos até a Delegacia. Nesse momento, a guarnição policial foi cercada por familiares de um dos homens.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para evitar um confronto com os populares, somente um dos abordados foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim de ocorrências foi registrado e o caso deverá receber as providências cabíveis.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas