Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

- anúncio-

Atendendo ao pedido dos vereadores de Colorado do Oeste Natálio Silva dos Santos (PP) e Evandro da Farmácia (PDT), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a recuperação da RO-485 (Linha 02), interligando os municípios de Colorado e Corumbiara.

A Linha 02 é uma das principais vias de escoamento da produção naquela região, que é rodeada de pequenas propriedades produtoras de leite. A via também é responsável pelo transporte escolar. Ezequiel Neiva observou que os moradores da região estão preocupados com a proximidade do período de chuvas. “A condição da estrada é precária. A recuperação precisa ser imediata”, observou o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neiva explicou aos vereadores que a partir de agora a Residência Regional do DER em Colorado do Oeste poderá intensificar os trabalhos, vez que a regional recebeu duas motoniveladoras (patrol) e uma escavadeira hidráulica (PC), para fortalecer o parque de máquinas. “O governo atendeu minha solicitação e encaminhou as máquinas para a Residência de Colorado”, acrescentou.

- Advertisement -

Saúde

Da reunião com o deputado Neiva também participou o secretário de Saúde de Colorado, Gilmar Vedovoto Gervásio. O parlamentar explicou que a liberação dos R$ 600 mil para a reforma do Centro Cirúrgico de Colorado está em estágio avançado. Disse que logo a população poderá contar com o novo Centro Cirúrgico.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas