Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

EXPOFELIPE 2019 começa sexta-feira com grandes atrações e programação variada

- anúncio-

Valeu a pena esperar. Vem aí a EXPOFELIPE 2019, com a 7ª Festa do Peão, Cavalgada, churrasco, shows e muitas outras atrações. Os festejos começam na sexta-feira, dia 20 e se estendem até domingo, dia 22, no campo da Associação Desportiva de São Felipe d’Oeste. A realização é da Prefeitura, em parceria com a Companhia de Rodeio Oba-Oba, de Vilhena.

O prefeito Márcio Ferreira informa que os festejos visam animar a população, ao mesmo tempo em que contribui com diversão e ajuda a aquecer o comércio local. Além disso, o evento serve também para marcar o aniversário de 25 anos de emancipação política e administrativa de São Felipe d’Oeste, comemorados em junho. “A EXPOFELIPE 2019 terá exposição de produtos agrícolas e pecuários, palestras e outras atrações voltadas para o setor produtivo”, lembrou o prefeito.

A animação do rodeio estará a cargo dos locutores Jeferson Costa e Zé Rosa. A programação musical contará com os shows de Absolutos do Forró na sexta-feira 20, Meire Cabianchi no sábado dia 21, seguido do humorista Toin-Toin. O show de Fagner e Diego será no domingo, dia 22.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na sexta-feira, abrindo a EXPOFELIPE 2019, haverá desfile especial para escolha da Rainha e da princesa da Festa do Peão. Numa parceria da Prefeitura com o comércio local, lojistas da cidade estarão vestindo suas candidatas no estilo country e a escolha será feita em desfile especial.

- Advertisement -

PALESTRAS A programação também prevê palestras voltadas ao setor produtivo rural, as quais serão realizadas no sábado, dia 21. Das 8h às 8h30min o palestrante Ademir Machado Simplício, Gerente do Sicoob, irá abordar o tema relacionado as Linhas de Crédito e Cooperativismo. Também das 8h às 8h30min o gerente da Emater de São Felipe, Daniel Carlos Monteiro irá abordar o tema relacionado ao Cultivo de Cacau.

As palestras prosseguem das 9h às 9h30min abordando as perspectivas e desafios com a retirada da vacinação contra a febre aftosa, ministrada pela médica veterinária e Fiscal do Idaron, Damaris Nascimento. Depois de um intervalo para o café da manhã, as palestras prosseguem, das 10h20min às 11h sobre Manejo sanitário e manejo Reprodutivo.

DOMINGO COM ALMOÇO COMUNITÁRIO O domingo, dia 22, promete muita animação e será um show a parte. A tradicional cavalgada promete muita animação, com participação de várias comitivas. O almoço com churrasco será servido a partir das 11 horas, no local da Festa, seguido da programação festiva. A 7ª Festa do Peão e a EXPOFELIPE 2019 promete muita animação no próximo fim de semana em São Felipe d’Oeste. Participe!

TEXTO: WILSON REIS (DRT-ES 01358)

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas