Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Embriagado, homem usa taco de sinuca para agredir cliente em bar vilhenense

- anúncio-

As agressões físicas cometidas por um homem visivelmente embriagado aconteceram em um bar do Bairro Jardim América, durante a noite da última sexta-feira (06 de setembro). O motivo para a confusão não foi esclarecido.

(Foto: Ilustrativa)

Conforme informado, a vítima teria chegado ao estabelecimento quando o suspeito já estava no local ingerindo bebida alcoólica. Sentado em outra mesa, ele começou a se incomodar com a presença da vítima, passando a ir até onde ela estava sentada e fazendo ameaças contra sua vida.

Em determinado momento, o homem pegou um taco de sinuca e passou a agredir a vítima. Atingida nas costas e cotovelos, a vítima conseguiu se livrar do ataque. A polícia foi chamada, comparecendo ao local e colhendo os dados.

- Advertisement -
- Advertisement -

O suspeito negou ter praticado as agressões, estando muito alterado e agindo de forma arrogante e irônica sobre os fatos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas