Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dono das Lojas Havan pretende abrir novas unidades em Rondônia

- anúncio-

Unidade da Havan – Foto: Lucas Tavares

Luciano Hang, dono das Lojas de Departamentos Havan, desembarcou em solo rondoniense nesta segunda-feira, 16. O empresário visitou as cidades de Ji-Paraná e Porto Velho em busca de terrenos para a construção de mais unidades da Lojas Havan no estado.

De acordo com informações, Luciano foi recebido por autoridades no Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná. Na ocasião, ele visitou alguns pontos da cidade, com o intuito, de encontrar um terreno para a construção de mais uma loja da sua rede.

Durante a procura, ele atendeu ao pedido de pessoas que quiseram tirar fotos e gravar vídeos com o empresário. “O namoro com a cidade de Ji-Paraná vai virar casamento na consolidação da construção da Loja Havan”, declarou à imprensa local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já nesta terça-feira, 17, foi à vez de visitar a capital rondoniense. Em Porto Velho, o empresário também pretende abrir mais uma Loja da Havan e já começou a procurar um novo terreno.

- Advertisement -

Como a primeira loja da Havan na capital está localizada na Avenida Jorge Teixeira e atende as regiões Norte e central da cidade, a pretensão é que a nova unidade seja construída na Zona Leste, a região mais populosa de Porto Velho.

As novas unidades da rede Havan deverão gerar centenas de empregos em Rondônia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas