Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desespero toma conta do prefeito de Colorado do Oeste, após repercussão sobre criação do falido Instituto da Previdência

- anúncio-

O Prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira, entrou em desespero e neste momento tenta se reunir com todos os vereadores no Gabinete da Câmara Municipal, que tem como presidente o vereador Gercino Garcia Sobrinho. O prefeito tenta provar a temperatura dos edis, com a suposta aprovação e criação do Instituto de Previdência, entretanto não é isso que ele quer, o que ele realmente tenta é negociar com os vereadores a aprovação das contas dele como prefeito reprovados pelo Tribunal de Contas do Estado.

Ribamar já gastou mais de 100 mil reais com a AGÊNCIA ALPHA  FILMS LTDA EPP, já pagou 23 mil reais para a EMPRESA DVALONI CONSULTORIA LTDA, para a suposta criação do Instituto de Previdência, enquanto a saúde, as estradas, as ruas e avenidas encontram-se na UTI, que tipo de ensinamento pode-se esperar desse professor, que foi eleito com a esperança de tirar Colorado do Oeste do buraco, pois ele esta conseguindo enterrar ela.

Outra grave denúncia que está com procedimento investigatório pelo zeloso Ministério Publico, é a contratação da TB SERVIÇOS,TRANSPORTE, LIMPEZA,GERENCIAMENTO E RECURSOS HUMANOS S.A. de São Paulo pela bagatela de 120 mil reais para fazer a limpeza da Prefeitura, colocando as zeladoras concursadas na área rural.

- Advertisement -
- Advertisement -

Cabe ressaltar que a empresa TB foi denunciada por fraude em licitação cancelado pela prefeitura de São Paulo e Publicado pelo Diário “Estadão de São Paulo”.

- Advertisement -

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas