Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desesperado com sua impopularidade, Prefeito já “torrou” mais de 100 mil reais em mídia neste ano

- anúncio-

Nada foi feito durante os quase três anos de mandato do prefeito  Professor Ribamar Araújo no município de Colorado do Oeste, agora para louvar sua péssima administração ele recorre ao gasto exagerado do dinheiro público, e para tentar resgatar o mesmo ele já torrou mais de cem mil reais durante os 8 primeiros meses de 2019, pretendendo gastar mais cem mil reais ainda neste ano.

Durante os dois primeiros anos de administração, no relatório de Execução Orçamentária não aparecem gastos neste quesito. Até o final do ano os gastos com publicidade atingirão R$ 200,000,00 mil reais, uma grande coincidência por ser ano pré-eleitoral?

A empresa responsável pela publicidade da prefeitura de Colorado do Oeste é a AGÊNCIA ALPHA FILMS LTDA-EPP, sediada em Vilhena, a mesma quem faz a distribuição das peças publicitárias aos órgãos de imprensa, sem qualquer avaliação técnica.

- Advertisement -
- Advertisement -

É necessário que haja transparência nesse ponto, tal como determina a Lei, de modo que a população, que é a real pagadora dessas despesas, saiba exatamente quais veículos de comunicação estão recebendo o dinheiro público e o respectivo valor.

- Advertisement -

A falta de transparência e o alto gasto com publicidade pela prefeitura contrariam o princípio da economicidade e impessoalidade, sobretudo o disposto na Lei de Transparência e na Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101. Enquanto isso a população sofre com o descaso.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas