Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comarca de Colorado do Oeste realizará Operação Justiça Rápida em novembro; triagens serão em outubro

- anúncio-

Mais uma Operação da Justiça Rápida Itinerante será realizada na comarca de Colorado do Oeste. O atendimento é gratuito e será necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e documentos que tenham relação com o caso a ser tratado.

A Justiça Rápida tem uma lista grande de serviços, ou seja, de causas que podem ser resolvidas na operação como Certidão de Nascimento, retificação de Certidão com erro material, justificação para lavratura de Certidão de Nascimento, alimentos e visitas para os filhos e guarda de menores, além de cobranças, divórcio amigável, reconhecimento de paternidade, emissão de documentos. Todo atendimento é gratuito.

- Advertisement -
- Advertisement -

As triagens ocorrerão nos dias 07 à 11 de outubro, dás 07h00 às 13h00 de 2019, e do dia 14 até o dia 18 de outubro, dás 16h00 até às 18h00, no Fórum Desembargador Juiz Joel Quaresma de Moura, da comarca de Colorado do Oeste, localizado na Rua Humaitá, 3879. No dia 08 de novembro de 2019, as audiências ocorrerão a partir das 8h, no mesmo local da triagem.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas