Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com mais de 300 ginastas, festival encanta e lota ginásio municipal de esportes

- anúncio-

Os mais de 300 ginastas que fazem parte da Associação de Ginástica Vilhenense (AGV) se apresentaram na noite do último sábado no Ginásio Municipal de Esportes, com arquibancadas lotadas. Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, participou do evento acompanhado de sua família e elogiou a apresentação e salientou o incentivo ao esporte que a gestão tem realizado.

“A Prefeitura não poderia ficar de fora de uma exibição tão linda como essa. As famílias se envolvem e vemos como o esporte pode mudar a história desses jovens. O treinamento, a disciplina e as perspectivas de crescer na modalidade dão esperança, metas e comprometimento a essas crianças e adolescentes”, explica Japonês.

Divididas em grupos de apresentação com coreografias bem ensaiadas, os 325 integrantes da AGV demonstraram sua capacidade de organização, dança e integridade física ao realizar números complexos por quase duas horas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Deisielle Sgamate, coordenadora geral dos alunos, que contam também com outros professores auxiliares, explica que a Prefeitura possibilita a existência do grupo. “A grande parceria da Prefeitura é oferecer gratuitamente os espaços para nós: utilizamos dois ginásios para treino e um para apresentações. Dessa forma, conseguimos atender vários públicos de vários bairros através do apoio da Prefeitura”, conta.

- Advertisement -

No evento estiveram também a primeira-dama Marcia Tsuru e filhos, além do secretário municipal de Planejamento, Ricardo Zancan. Juntos com o prefeito, ambos distribuíram medalhas de participação a todos os componentes da associação ao fim do evento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas