Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: Prefeita conquista emendas parlamentares para garantir o desenvolvimento do município

- anúncio-

O município de Chupinguaia vem progredindo constantemente na área de infraestrutura e ações que ofertam melhor qualidade de vida à população.

(Foto: Divulgação)

Para garantir o desenvolvimento de Chupinguaia, a prefeita Sheila Mosso (DEM) juntamente com os vereadores Denilson Ramos (PV) e Valmir Passito (MDB) conquistaram para Chupinguaia duas emendas de grande valia.

Emenda no valor de 90.000,00 reais destinada pelo Deputado Estadual Lebrão. O recurso será utilizado para aquisição de uma ambulância moderna e confortável.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mais, 50.000,00 reais proveniente do Deputado Adelino Folador. O recurso será utilizado para compra de tubos Armco para reparos de pontes.

- Advertisement -

E mais 150 mil reais para construção do Muro do Cemitério.

O município também recebe uma retroescavadeira do Deputado Lúcio Mosquini, em parceria com Governador Marcos Rocha.

(Foto: Divulgação)

Além de garantir esses recursos, a prefeita recebeu ontem, 16, no município o Diretor do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, Coronel Meirelles e o deputado estadual Luizinho Goebel, para juntos verificarem a situação das estradas e pontes.

(Foto: Divulgação)

Parceiro de Chupinguaia, Goebel já destinou emendas para a aquisição de ambulâncias, caminhonete, retroescavadeira, manilhas, playground, entre outras. Além disso, a UBS Salete Cordeiro no Distrito do Guaporé – inaugurada em 2018 – também recebeu calçamento por meio de recurso do parlamentar.

Para Sheila, Chupinguaia está em ano de desenvolvimento e garante que vem muito mais. “Estamos trabalhando para atender o povo. As ações entre prefeitura e a Câmara dos Vereadores é uma parceria que só beneficia nossa população”, disse a prefeita Sheila.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas