Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: passagem de Comando da PM é presidida por Subcomandante Geral da PMRO

- anúncio-

Na manhã da sexta-feira (13) aconteceu a solenidade de passagem de comando do 2° Pelotão de Policiamento Ostensiva de Fronteira da 2ª Companhia, localizado em Chupinguaia.

(Foto: Assessoria 3°BPM)

A unidade que estava sob o comando do 1º Tenente PM Edileno de Souza Castro desde o dia 10 de julho de 2017 e tem como novo comandante o 2° Tenente PM André Prudente de Almeida.

A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante Geral da PMRO, Coronel PM Rildo José Flores; que foi acompanhado o Comandante Regional de Policiamento III, Coronel PM Paulo André Santos de Souza e pelo Comandante do 3° BPM, Major PM Diego Batista Carvalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contou com a presença de várias autoridades civis e militares, tais como a prefeita municipal, Scheila Anselmo Mosso, e o presidente da câmara de vereadores, Vanderci de Paula Campos (Alicate); bem como o 2° Tenente BM Bueno, representando o comandante do 3° GBM (Corpo de Bombeiros).

- Advertisement -

Foi feita a leitura de referência elogiosa ao 1º Tenente PM Castro visando reconhecer os relevantes serviços prestados no período em que respondeu pelo comando. Também foi lido o curriculum vitae do novo comandante, 2º Tenente Prudente, demonstrando os quesitos profissionais e pessoais do militar.

(Foto: Assessoria 3°BPM)

Após o encerramento da solenidade de troca de comando, foi realizado o descerramento de placa do 1º Tenente PM Castro, que inaugurou a Galeria dos Comandantes do quartel.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas