Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cantor mirim de Cerejeiras conquista 3ª colocação no FERA em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Conesulacontece/Reprodução

O Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) realizado pelo Governo de Rondônia, iniciou a fase final nesta quinta-feira (19), com a Cerimônia de Abertura da Fase Estadual, às 19h, no Teatro Estadual Guaporé, em Porto Velho. O evento segue nesta sexta-feira (20) com intensa programação durante todo o dia e conta com atividades de interação, oficinas e apresentações culturais e com premiações.

O cantor mirim do município de Cerejeiras, Carlos Henrique Feitosa, 13 anos, conquistou a 3ª colocação na categoria Teen. Em sua apresentação o adolescente cantou a música gospel “Aleluia”, onde arrancou aplausos da plateia presente.

O Festival tem por objetivo promover a interação, integração social e cultural, valorizando e despertando os talentos artísticos nos estudantes da rede pública estadual. Além de difundir as manifestações artísticas e culturais dentro e fora do ambiente escolar, utilizando a cultura na transformação e inclusão social dos jovens estudantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento conta com apresentações de diversos segmentos artísticos, sendo a música (canto, grupo instrumental, banda marcial e fanfarra simples); artes visuais (fotografia, pintura e desenho); artes cênicas (dança, teatro) e áudio visual (cinema). O Festival é dividido em duas categorias, sendo a Teen, de 12 a 17 anos e a Adulto, compreendendo os alunos acima dos 18 anos, atendendo, os alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

- Advertisement -

Confira os vídeos:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas