Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atendendo pedido de Goebel, diretor geral do DER visita estradas e obras em Vilhena

- anúncio-

Foto: Semcom

O diretor geral do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), coronel Meireles, atendeu chamado do deputado Luizinho Goebel e visitou diversas obras e estradas do município na companhia do parlamentar junto com o prefeito Eduardo Japonês e o secretário de Obras Marcelo “Boca”.

“Várias estradas da zona rural de Vilhena são de responsabilidade do Governo do Estado. Nós estamos recuperando alguns trechos na medida do possível e entendemos que o direito de ir e vir e de todos é de suma importância nas regiões afastadas do Centro”, assegura “Boca”.

Japonês destacou os pontos críticos que precisam de mais atenção e parceria do governo. “Visitamos a estrada velha de Colorado, sentido Nova Conquista, Igarapé Raso, próximo a fazenda Cabixi, e a linha 144, que tem uma ponte com obra paralisada há anos, de responsabilidade do DER. Agora renovamos nossa parceria e a colaboração entre o Estado e o município será fortalecida”, explica o prefeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luizinho Goebel agradeceu a visita do coronel, e garantiu que continuará atento às necessidades dos moradores da zona rural, que há muitos anos lhe deram o apelido de “amarelinho” por sempre estar envolvido com as máquinas no campo. “Quando há um alinhamento de propósitos entre os poderes, a população é quem ganha, porque tudo flui mais naturalmente. O prefeito Eduardo Japonês recuperou a credibilidade do poder executivo municipal e isso tem atraído muitos para ajudar o município”, revela o deputado.

- Advertisement -

O coronel Meireles se comprometeu junto ao deputado e secretário de Obras que, assim que retornar à capital, Porto Velho, passará todos os detalhes da visita à sua equipe e em breve divulgará as ações prioritárias do DER na cidade.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas