Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


7ª EXPOFELIPE começa hoje recheada de atrações

- anúncio-

Prefeito Márcio Ferreira
Prefeito Márcio Ferreira

É hoje! A 7ª EXPOFELIPE começa nesta sexta-feira com programação arrojada e promete muito agito na cidade. A abertura oficial vai contar com desfile especial para escolha da Rainha e da Princesa da Festa do Peão, numa parceria especial firmada entre a Prefeitura e o comércio local. Depois, a programação segue com Rodeio e Show.

A determinação do prefeito de São Felipe d’Oeste, Márcio Ferreira é que a equipe da prefeitura dedique atenção especial e trabalhe a todo vapor para que tudo saia conforme planejado, fazendo da 7ª EXPOFELIPE o evento do ano. A festa acontece no campo da Associação Desportiva de São Felipe d’Oeste e a realização é da Prefeitura, em parceria com a Companhia de Rodeio Oba-Oba, de Vilhena.

Uma megaestrutura foi montada no local, incluindo arena, estandes, banheiros químicos, arquibancadas, bretes e outras instalações. O local é acessível e fica dentro da cidade. A entrada custará R$ 10 nesta sexta-feira e R$ 20 no sábado. O acesso ao parque no domingo é gratuito.

- Advertisement -
- Advertisement -

A animação do rodeio estará a cargo dos locutores Jeferson Costa e Zé Rosa. A programação musical é extensa e contará com os shows de Absolutos do Forró, que anima hoje a noite, Meire Cabianchi no sábado, seguido do humorista Toin-Toin. O show de Fagner e Diego será no domingo, dia 22.

- Advertisement -

O ciclo de palestras voltadas ao setor produtivo rural será no sábado. Das 8h às 8h30min o palestrante Ademir Machado Simplício, Gerente do Sicoob, irá abordar o tema relacionado às Linhas de Crédito e Cooperativismo. Também das 8h às 8h30min o gerente da Emater de São Felipe, Daniel Carlos Monteiro irá abordar o tema relacionado ao Cultivo de Cacau. As palestras prosseguem das 9h às 9h30min abordando as perspectivas e desafios com a retirada da vacinação contra a febre aftosa, ministrada pela médica veterinária e Fiscal do Idaron, Damaris Nascimento. Depois de um intervalo para o café da manhã, as palestras prosseguem das 10h20min às 11h sobre Manejo sanitário e manejo Reprodutivo.

O domingo, dia 22, promete muita animação e será um show a parte. A tradicional cavalgada vem sendo planejada com muita animação e deve contar com participação de várias comitivas da região. O almoço com churrasco será servido a partir das 11 horas no local da Festa, seguido da programação festiva. A 7ª Festa do Peão de São Felipe promete muita animação um final de semana diferente na cidade. Participe você também!

TEXTO: WILSON REIS (DRT-ES 01358)
FONTE: Prefeitura de São Felipe d’Oeste (Diretoria de Comunicação)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas