Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense baleado em veículo pode ter sido vítima de vingança criminosa

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A investigação criminal a respeito do atentado sofrido por um vilhenense no último dia 31 de julho, no Bairro Cohab, terminou com a prisão preventiva de um jovem nesta sexta-feira, 09 de agosto) em Vilhena.

De acordo com informações passadas pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Campos, o suspeito de ter realizado os disparos que atingiram a vítima de 36 anos no peito era diretamente envolvido com uma facção criminosa na cidade vilhenense.

Apesar das especulações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio, a principal suspeita considerada pela investigação é a de que os autores do crime acreditavam que a vítima havia denunciado uma “boca de fumo” que pertencia à facção em questão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Delegado Regional da Polícia Civil, Fabio Campos (Foto: Folha de Vilhena)

Devido a isso, decidiram se vingar do homem invadindo sua casa e fazendo disparos contra ele. A vítima estava em casa, e no momento do atentado tentou entrar em seu carro, sendo atingido pela bala no peito. Apesar disso, o homicídio não foi consumado.

- Advertisement -

O suspeito deverá responder por tentativa de homicídio. A investigação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vilhena.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas