Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Escola Cecília Meireles realizará audiência pública nesta quinta-feira para discutir processo de militarização

- anúncio-

A proposta para a militarização da Escola Estadual Cecília Meireles está ganhando mais um capítulo em sua história: uma audiência pública para discutir o assunto acontecerá nesta quinta-feira (15 de agosto), onde a comunidade poderá participar do momento.

Estarão presentes o Conselho Escolar da instituição, membros do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros (instituição que deverá ser responsável pela gestão local após a militarização), personalidades políticas e institucionais convidadas, bem como moradores de Vilhena.

Em uma entrevista concedida ao Folha de Vilhena (confira aqui), o Coronel do Corpo de Bombeiros de Porto Velho, Gilvander Gregório de Lima afirmou: “todos os âmbitos (escolares) aceitaram de forma unânime, seja pais, professores, diretoria, o grupo representado ficou muito contente com a nossa ideia, ela foi bem abraçada. Até porque essa é uma causa para benefício da sociedade, nada mais do que a sociedade e o aluno como parte dela que será nosso cliente e beneficiado”.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

Atualmente a escola oferece formação do 6° ao 9° ano do Ensino Médio, atendendo uma média de 500 alunos, beneficiados posteriormente pela militarização. Em Rondônia, o colégio deverá ser o primeiro a estar sob uma gestão administrativa militar 100% conduzida pelo Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

A audiência pública começará a partir das 19h00min nas dependências da escola (localizada na Avenida Neuzalina Maria de Araújo, N° 251, Bairro Bodanese).

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas