Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Dora lança oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Pimenteiras

- anúncio-

Foto: Folha de Vilhena

O vereador Roberto Cavalcante Santos (PDT) conhecido como “Dôra” visitou a redação do site Folha de Vilhena para anunciar oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Pimenteiras do Oeste.

Dora, que tem nas costas dois mandatos de Vereador, disse ao site que se sente preparado para fazer um bom trabalho a favor do mais importante município turístico do Cone Sul do Estado.

Conforme o vereador, ele já tem no seu grupo lideranças de grande expressão política do município, como Valdelito da Rocha – primeiro Prefeito eleito. Tem também a seu lado o ex-prefeito João Miranda,  o ex-vereador Armindo Leite e o atuante vereador Admilson Mesias Leite, conhecido como Keke, além de outras lideranças como Claudio do Gas, que se juntam ao mais confiável pré-candidato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dora destaca também que precisa-sse de mudanças radicais, dando ênfase ao turismo que até agora está sendo pouco explorado pelos administradores de plantão, uma vez que o atual alcaide, tem a “síndrome de perseguição” encima de qualquer pessoa que se manifeste como pré-candidato. “Isso não me preocupa, pois tenho  experiência, muita garra e, o mais importante vontade de mostrar e fazer uma administração diferente”, diz.

- Advertisement -

Dora aposta no bom relacionamento que tem com a sociedade Pimenteirense, com a sociedade do Cone Sul e com a imprensa, sentindo-se amigo de todos os jornalistas com os quais mantém um ótimo relacionamento, além claro com os deputados estaduais, federais e senadores da República

Dora disse também que é apenas pré-candidato, e que está à disposição do Grupo de grandes lideranças, “sou apenas uma pessoa à disposição, com boas intenções e com controle emocional. Quero trabalhae pelo bem estar da comunidade que me viu crescer e me deu a confiança de bem representá-lo na Câmara”.

Para finalizar Dora, salienta que lançou sua pré-candidatura porque foi montado um grupo que reúne o maior número de lideranças bem intencionadas, incentivo do povo da área urbana e da área rural, assim como da própria família e amigos empresários da região Sul do Estado.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas