Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon participa das festividades do aniversário de Cerejeiras

- anúncio-

Ao comemorar o aniversário de 36 anos de emancipação política de Cerejeiras, a deputada estadual Rosângela Donadon (PDT) lembrou suas ações para garantir investimentos em diversos setores do município.

Com emendas que beneficiam a saúde, a educação e garantem obras, a parlamentar também destacou a atuação da Associação Marcos Donadon na cidade. Cobrando preços simbólicos, a entidade garante exames laboratoriais a famílias de baixa renda na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosângela também se disse orgulhosa das votações que sempre alcançou em Cerejeiras, e reforçou seu compromisso de continuar representando o município na Assembléia Legislativa e junto ao Governo de Rondônia.

- Advertisement -

“Parabéns minha querida Cerejeiras. Que esta data seja muito comemorada e que o município permaneça em passos largos rumo ao desenvolvimento. Conheço essa terra e tenho orgulho em representar na Assembleia Legislativa essa gente acolhedora e trabalhadora. Parabéns a todos que contribuem com o crescimento dessa bela cidade”, finalizou a deputada.

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas