Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rolim de Moura: teste seletivo para contratação de profissionais em Saúde é autorizado por gestão municipal, confira

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento) autorizou a Secretaria Municipal de Saúde, para contratação de profissionais na área de saúde. Ao todo serão 14 vagas distribuídas nas seguintes funções: Uma vaga para Médico Anestesista Nível Superior em Medicina c/ especialização, carga horária 40 h. 03 Médico Clínico Geral Nível Superior Completo em Medicina, 40h, Uma vaga para Médico Neurologista Nível Superior em Medicina c/ especialização 40h. Duas vagas Médico Ultrassonografista Nível Superior em Medicina c/ especialização 20 h. Uma vaga para Médico Otorrinolaringologista Nível Superior em Medicina c/ especialização 40 h e seis vagas para técnico em Higiêne Dental Nível Médio com curso Técnico em Higiene Dental 40h

Simone Paes, secretária de saúde informou que o Período de inscrições serão 22 a 28 agosto de 2019, das 07h30min às 13h30min h, na Clínica da Mulher, sito à Rua Tocantins, 3980- Planalto- Rolim de Moura-RO. Serão permitidas inscrições pelo próprio candidato ou por procuração, desde que específica para esse fim. O formulário de inscrição poderá ser retirado na Clínica da Mulher e deve ser entregue à Comissão dentro do período estabelecido.

De acordo com o edital, a análise pela Comissão será nos dias 29 e 30 de agosto, a publicação do resultado pela comissão ocorrerá dia 03 de setembro. Recebimento de Recurso 04 e 05 de setembro. Análise dos recursos 06 de setembro. Divulgação da Análise dos Recursos 09 de setembro. Entrevista 11 a 13 de setembro Divulgação do Resultado da Entrevista 18 de setembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Recebimento de Recurso 19 e 20 de setembro. Análise dos recursos 23 de setembro. Divulgação do resultado da análise dos Recursos 24 de setembro. Homologação final 26 de setembro. O teste Seletivo tem validade de 06 meses.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas