Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quadrilha é desarticulada em operação policial de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Seis homens foram presos por articulação criminosa e formação de quadrilha na cidade de Vilhena, após uma operação policial realizada na tarde dessa quarta-feira (21 de agosto) no Bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com os relatos, a polícia recebeu por meio de denúncia anônima uma informação de que uma moradia estava sendo usada para possíveis crimes e esconderijo de criminosos. Diante da situação, a Polícia Militar junto ao Patrulhamento Tático Móvel começou a desenvolver uma ação e a investigar a movimentação suspeita que girava em torno do apartamento.

Foi assim que os policiais começaram a fazer suas abordagens, questionando um dos primeiros envolvidos sobre duas motocicletas que estavam nos registros de roubo/furto. A partir de então, outros envolvidos foram aparecendo, revelando um minucioso esquema de roubo, receptação e transporte de motocicletas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo depoimento de um dos suspeitos, responsável pelo transporte, ele vinha a cidade para comprar as motocicletas e leva-las para Pimenteiras D’Oeste onde passariam para novas mãos. Em Vilhena, dois suspeitos eram responsáveis pelo roubo dos veículos, enquanto outros dois tinham a posse de drogas.

- Advertisement -

Cerca de 600 gramas de maconha e 42 gramas de cocaína foram apreendidos. Outras duas pessoas também foram envolvidas no esquema, sendo responsáveis por alugar local e veículo para a pratica dos delitos de forma consciente.

Todos os suspeitos envolvidos foram presos, tiveram seus direitos lidos e encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde responderão por seus atos. O boletim de ocorrências foi registrado.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas