Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Vilhena anuncia concurso público, serão mais de 200 vagas

- anúncio-

A Prefeitura de Vilhena anunciou nessa primeira semana de agosto de 2019 a homologação e assinatura do contrato com uma empresa que será responsável por realizar o Concurso Público municipal.

(Foto: Ilustrativa)

O fato foi noticiado pelo próprio prefeito Eduardo Japonês, em um vídeo divulgado em sua página Oficial. “Esse é o compromisso que nós fizemos com o município, para que possamos contar com profissionais acima de tudo capacitados”, afirmou Eduardo.

Serão disponibilizadas 240 vagas no Concurso, entre cargos na Prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), sendo 81 cargos para autarquia e no município, segundo informou o Secretário de Administração, Welliton Oliveira.

- Advertisement -
- Advertisement -

A previsão para a publicação do edital gira em torno de 30 dias, conforme relatou a mesa da comissão que promoveu toda a negociação com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) responsável pela realização do Concurso na cidade.

- Advertisement -

O edital deverá ser divulgado na página oficial do IBADE (através desse link), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (AROM) e nas Páginas Oficiais do Município de Vilhena. Para saber mais sobre as vagas ofertadas, acesse abaixo o anexo:

relacao-do-concurso

 

Arquivo PDF: Vilhena Notícias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas