Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Vilhena abre processo seletivo na Saúde com mais de 80 vagas; edital

- anúncio-

Foto: Semcom

A Prefeitura de Vilhena divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 86 vagas entre os níveis médio e superior.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Médico de: Ginecologista/ Obstetra (2); Cardiologista (3); Endocrinologista (1); Ortopedista/ Traumatologista (5); Neurologista (2); Intensivista (1); Pediatra (2); Clinico Geral (15); Neurologista/Neurocirurgião (1); Psiquiatra (2); Programa Saúde da Família – PSF (1); Dermatologista (1); Oftalmologista (3), além de Enfermeiro (3); Técnico em enfermagem (40); Bioquímico (2) e Farmacêutico (2).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.158,00 e R$ 6.615,00 em regime de 20 a 40 horas semanais.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições devem ser realizadas do dia 19 a 22 de agosto de 2019, sendo por meio do endereço eletrônico www.vilhena.ro.gov.br ou ainda de forma presencial no Auditório do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4531, Bairro Jardim América, Vilhena – RO, das 07h30 às 13h.

- Advertisement -

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para avaliar todos os candidatos será realizado Prova de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Veja o edital abaixo:

edital processo saude
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas