Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Morto com três tiros, homem teria tentado tirar satisfação com jovem que mandou matá-lo

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil de Vilhena prendeu na última sexta-feira (09 de agosto) a principal suspeita de ter encomendado a morte de Rogério da Silva Romero. A jovem de 28 anos confessou em depoimento que teria feito a ligação para que terceiros executassem o crime.

O assassinato de Rogério aconteceu no dia 26 de maio, por volta das 17h00min da tarde na altura do Bairro Cristo Rei, quando a vítima recebeu três disparos feitos por uma dupla em uma motoneta Biz (relembre aqui).

Após uma investigação realizada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil conseguiu chegar à suspeita e à suposta motivação do crime. Tudo começou quando a bicicleta da vítima foi furtada, e Rogério teria ido até a casa da jovem, uma vez que suspeitava dela.

- Advertisement -
- Advertisement -
Delegado de Polícia Civil Fábio Campos (Foto: Folha de Vilhena)

No local, os dois teriam discutido brevemente e Rogério permaneceu na esquina da casa da mulher. Foi então que ela teria ligado para comparsas, minutos antes da motoneta aparecer e efetuar os disparos fatais. “Durante a investigação nós descobrimos que ela [suspeita] é uma pessoa de facção criminosa, com posição de influência, articulando tráfico de drogas e roubos a vítimas do sexo feminino no município”, comentou o Delegado de Polícia Civil, Fábio Campos.

- Advertisement -

A prisão preventiva da suspeita foi decretada tendo em vista os resultados da investigação, representando-a como uma possível ameaça à sociedade. A investigação segue em curso, para que os suspeitos de puxarem o gatilho que tirou a vida de Rogério sejam encontrados.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas