Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem de 19 anos sofre acidente em BR 364, entrando em coma em Vilhena

- anúncio-

O acidente de trânsito que terminou de forma trágica para um jovem de apenas 19 anos aconteceu na noite do último domingo (04 de agosto), nas imediações da BR 364, em Vilhena, após uma colisão com um caminhão-trator.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, a vítima pilotava uma motocicleta Honda vindo de Porto Velho à Vilhena. Em determinado pedaço da pista, o condutor acabou invadindo a pista contrária e colidiu lateralmente com um caminhão trator que passava no momento.

O jovem sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional de Vilhena, sendo impossível para os policiais coletarem teste de alcoolemia. Devido às lesões, a vítima acabou entrando em estado de coma, sendo internado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através de documentos pessoais do condutor, a polícia descobriu que ele não era habilitado. Seu veículo também estava com licenciamento vencido, sendo removido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas