Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrições para estágio na PGE estão abertas em Porto Velho e Vilhena

- anúncio-

Um processo seletivo para o programa de estágio da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) está com inscrições abertas em Porto Velho e Vilhena. As vagas são para os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Informática.

Segundo o edital, as inscrições estão abertas até o dia 23 de de agosto e podem ser feitas nos prédios da PGE em Porto Velho e da Procuradoria em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de nível superior, cursando a partir do 5º período nos cursos de Ciências Contábeis e Informática, e a partir do 7º período em Direito.

- Advertisement -

O estágio terá duração de dois anos, com carga horária de 20h a 30h semanais. A bolsa estágio é a estabelecida pela legislação.

Ainda de acordo com o edital, a seleção será realizada através do histórico escolar do acadêmico, com o cálculo da média aritmética simples das notas de todas as disciplinas cursadas até o primeiro semestre de 2019.

Locais de inscrição:

Porto Velho – setor de apoio da Corregedoria Geral da PGE/RO, situada no CPA, Edifício Pacaas Novas, 3º andar.

Vilhena – Procuradoria Regional de Vilhena, situada na rua Presidente Nasser, 1067, bairro Jardim das Oliveiras, Setor 20.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas