Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


III Encontro de Militares Mirins será realizado nesta sexta-feira em Vilhena

- anúncio-

A Terceira Edição do Encontro de Militares Mirins em Vilhena já tem data para acontecer, nesta sexta-feira (16 de agosto) e seguirá até o domingo (18 de agosto), no Ginásio Jorge Teixeira a partir das 20h00min.

O evento é uma iniciativa dos Agentes e Guardas Mirins da Polícia Militar, tendo como objetivo proporcionar aos jovens adolescentes um momento de interação e proximidade com outros parceiros de farda. Na edição anterior, realizada em Cerejeiras, participaram uma média de 400 jovens de 12 entidades.

Comandante José Joaquim da Silva (Foto: Folha de Vilhena)

Segundo o Comandante do 3° Grupamento de Bombeiros Militares de Vilhena, José Joaquim da Silva, serão realizadas atividades como futebol, tênis de mesa e etc., visando a interação dos adolescentes. Ainda serão destacados uma média de 10 bombeiros voluntários, para auxiliar a supervisionar as atividades que acontecerão durante todo o sábado (17) e domingo (18).

- Advertisement -
- Advertisement -

Esse ano o Corpo de Bombeiros Mirins também participará, com cerca de 80 adolescentes. Além disso, aproximadamente 700 crianças de entidades vindas de Buritis, Ouro Preto, Alta Floresta, Cerejeiras, BMM Ariquemes, Espigão D’Oeste, Cujubim, Colorado D’Oeste, Itapuã, Presidente Médice, PMM Ji-Paraná, PMM Ariquemes, PMM Nova Mamoré e Guajará Mirim deverão comparecer (além dos Agentes e Policiais mirins anfitriões do município vilhenense).

- Advertisement -

(Foto: Folha de Vilhena)

A escolha da próxima sede para o Encontro deverá acontecer no evento, assim como ocorreu quando em Cerejeiras a bancada responsável nomeou Vilhena a sede para 2019. O resultado deverá sair logo ao fim da comemoração, sendo divulgado nos perfis das redes sociais das organizações.

O Ginásio Jorge Teixeira, onde será realizada a abertura do evento, fica localizado na Avenida  Brigadeiro Eduardo Gomes, nas proximidades do Park Shopping Vilhena.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas