Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem furta fios elétricos e termina detido por vítimas em Vilhena

- anúncio-

O furto que acabou sendo frustrado para um indivíduo em Vilhena aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (05 de agosto), em uma residência do Bairro Jardim Novo Horizonte, onde o homem teria invadido para praticar o delito.

(Foto: Ilustrativa)

Conforme informações, as vítimas estariam se mudando para a moradia alvo do furto. No local, perceberam que a fiação elétrica tinha sido arrancada e levada através da janela do banheiro. Inconformadas, as vítimas saíram para procurar algum suspeito, encontrando um homem queimando fios elétricos alguns metros dali.

Questionado sobre a procedência dos fios, o suspeito afirmou que tinha encontrado a fiação no lixo. Entretanto, assim que pôde, empurrou uma das vítimas e saiu correndo por alguns terrenos baldios, sendo alcançado algum tempo depois.

- Advertisement -
- Advertisement -

As vítimas chamaram a polícia, detendo o indivíduo até a chegada da viatura. O suspeito confessou posteriormente a autoria do furto, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, junto ao material furtado.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado para futuras medidas aplicáveis.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas