Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Equipe vilhenense ganha medalha de ouro na 1ª Copa 1 Copa Martinello de Ginástica Rítmica em MT

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A equipe composta por atletas da Associação Ginástica Rítmica de Vilhena (AGRV), coordenadas pela professora Adriana Klipel, participou e conquistou medalhas de ouro em várias categorias na 1ª Copa Martinello de Ginástica Rítmica.

A Copa foi realizada na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso, contando com a participação de várias equipes regionais, durante o último final de semana (início de agosto). O evento aconteceu no espaço do Ginásio de Esportes Lauro Immich, tendo como árbitra Flávia Fernandes (Sinop – MT).

Em suas redes sociais, a professora Adriana Klipel agradeceu a parentes e amigos, bem como colaboradores, pelo apoio prestado à equipe. Também prestou igual carinho aos pais das alunas que viajaram até a cidade mato-grossense para participar da competição, agradecendo pelo apoio que prestam ao sonho de suas filhas.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

“As 12 mais lindas e esforçadas ginastas do mundo, estamos em evolução. Não estamos ainda onde queremos estar, mas com humildade, respeitando nossos limites e adversários, chegaremos onde Deus quer… Muitos não sabem os sacrifícios das atletas e pais. Para mim são todos heróis”, comentou ela em uma publicação.

- Advertisement -

Confira abaixo a classificação das atletas vilhenenses:

(Foto: Folha de Vilhena)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas