Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresário denuncia descaso das autoridades estaduais em Corumbiara

- anúncio-

Foto: Divulgação

Mais uma vez o empresário Claudinei Marcon lamentou nas redes sociais uma situação de descaso em Corumbiara. Dessa vez, foi sobre o estado de uma ponte sobre o rio Santa Cruz, localizada no terceiro eixo, na área rural do município.

De acordo com Marcon, ele procurou o Ministério Público de Rondônia (MP/RO) no ano passado e denunciou o caso ao órgão. Ele explica também que já levou a situação para a imprensa da região.

– Essa situação está uma vergonha. Olha o estado deplorável dessa ponte. Eu já fiz várias denúncias e só recebi promessas e mentiras. Ninguém acredita mais nas autoridades do estado – disse Claudinei na publicação.

- Advertisement -
- Advertisement -

O empresário relata ainda que está convidando a população e líderes comunitários para a organização de uma manifestação. O intuito é fechar a BR em Cerejeiras para chamar a atenção das autoridades em prol da ponte.

- Advertisement -

– Tem deputado que fala que vai fazer a ponte e passa anos e nada. Acho que chegou a hora de dar um basta nisso, chega de mentir e empurrar com a barriga o povo. Eu acho que só vão tomar providencia no dia que morrer um pai de família – concluí Marcon.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas