Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva solicita quadra poliesportiva coberta para escola em Corumbiara

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em mais uma ação voltada ao setor educacional, o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) solicitou à Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a construção de uma quadra poliesportiva coberta na escola estadual São Roque, no município de Corumbiara, no Sul do Estado.

O secretário de Educação, Suamy Vivecananda pediu prioridade no atendimento à reivindicação do deputado Neiva. O secretário encaminhou o pedido à Gerência de Obras da Seduc, ressaltando que as escolas sem ginásio, refeitório e auditório serão priorizadas em 2020.

Ezequiel Neiva afirma que a escola precisa ter o seu espaço adequado às práticas esportivas. O deputado entende que uma quadra poliesportiva coberta deve ser parte da infraestrtura educacional. “Os estudantes precisam fazer educação física, praticar esporte. Nossa região é muito quente, com a temperatura quase sempre acima dos 30°C”, argumentou o parlamentar ao destacar que a quadra coberta poderá atender também as demandas de eventos da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Educação

- Advertisement -

Neiva indiciou também à Seduc, a cobertura do pátio da escola Planalto, no distrito Planalto São Luiz. Solicitou a Escola Técnica e Profissionalizante de Cerejeiras, para atender os sete municípios do Cone Sul. A implantação da unidade já está em fase final. Neiva solicitou a implantação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, nas estruturas das escolas Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, e Castro Alves, em Cerejeiras.
O deputado está destinando R$ 284 mil para a aquisição de material didático para o Projeto Musicando em Cerejeiras, e outros 346 mil para a mesma finalidade em Colorado do Oeste.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas