Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva destinará academia de musculação ao Batalhão da Polícia Militar em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

O 3º Batalhão da Política Militar de Rondônia (3º BPM), em Vilhena, será contemplado com uma academia de musculação, a qual será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB). Neiva destaca que o recurso para a aquisição da academia foi repassado ao Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom). O parlamentar frisa que processo licitatório para a compra dos equipamentos será aberto nos próximos dias.

A academia de musculação, de acordo com o deputado, foi definida como prioridade pelo 3º BPM. “Realizamos reunião com os militares e eles escolheram a academia como primeiro investimento em 2019”, acrescenta Neiva, ao enfatizar que o benefício será para os militares dos sete municípios do Cone Sul: Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia.

Ezequiel Neiva afirma o que o militar tem necessidade de realizar exercícios para manter o condicionamento físico. Citou também que a academia atenderá os PMs que desejam realizar cursos. “O projeto prevê aparelhos modernos, de última geração. E o mais importante é que os militares receberão o benefício que eles escolheram”, enalteceu o deputado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas