Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Curso de Levantamento de Peso acontecerá neste próximo final de semana em Vilhena

- anúncio-

 

Quer aperfeiçoar seus movimentos do LPO e seus Movimentos Ginásticos?

Acontecerá neste próximo final de semana, em Vilhena, nos dias 17 e 18 de agosto, uma clínica de LPO – Levantamento de Peso Olímpico e técnicas em movimentos ginásticos na modalidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Organizado pelo BOX VHA, o curso será aberto para todos os praticantes de Crossfit e interessados e será ministrado pelos Coaches Marcelo Costa – CF-L2 e Júlio Gonçalves CF-L1, ambos coaches de Crossfit, do município de Porto Velho.

- Advertisement -

A organização do treinamento informa que o curso abordará aperfeiçoamento das execuções dos movimentos, aperfeiçoarem a aplicação da técnica para potencializar resultados e evitar desgastes desnecessários durante as aulas no cotidiano. Reparar e corrigir vícios de execução, além da consciência do movimento e outras abordagens.

O curso terá certificação para estudantes e professores de Educação Física.

Você que é iniciante e está em dúvidas sobre participar do evento, tranquilize-se e abrace essa oportunidade, uma vez que a partir do curso você terá consciência dos fundamentos de LPO e MOVIMENTOS GINÁSTICOS, garantindo que possa iniciar o período de aprendizagem de forma correta e uma ótima forma para não adquirir vícios.

O curso será ministrado, das 9h as 12h e das 14h as 17h no Box Vha que está localizado na Av. Gaspar Lemos, num 119, no Centro, em frente a Sorveteria Roma.

As vagas são limitadas! Para mais informações: 9- 8126-9936 / 9 8427-8089 ou 9.8158-0403.

Fotos: Arquivo Box Vilhena

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas