Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com seis tiros, homem que tirou a vida de policial teria cometido crime sabendo da profissão da vítima

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Gilberto Santos Passos (39 anos) morreu no último dia 07 de agosto, durante uma discussão com dois indivíduos (no qual um deles estava armado). Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil para conseguiu prender um dos suspeitos pouco depois e, logo em seguida, o segundo envolvido – irmão do autor dos disparos.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Fábio Campos, o crime foi motivado por uma suposta discussão entre os envolvidos referente a um terreno que estaria sendo ocupado de forma inapropriada. Durante a discussão, a vítima estava com uma arma e se identificou como policial.

Nesse momento, o irmão do autor do homicídio teria dado um soco no policial fazendo-o cair. Foi então que o suspeito efetuou o primeiro disparo, instante em que a vítima tentou se defender e atingiu o homem na perna. O homicida então continuou atirando mais cinco vezes, descarregando a arma calibre 38.

- Advertisement -
- Advertisement -
Delegado de Polícia Civil, Fábio Campos (Foto: Folha de Vilhena)

Logo após o fato, ambos os envolvidos fugiram. O policial de 39 anos veio a óbito pouco depois, enquanto os médicos ainda tentavam salvar sua vida. Os dois irmãos suspeitos confessos de matarem a vítima foram presos e aguardam decisão, sendo indiciados na Justiça por homicídio qualificado.

- Advertisement -

O inquérito deverá seguir para o Ministério Público, para que as providências aplicáveis ao caso sejam tomadas a partir de então.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas