Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da Emater assume compromisso com prefeita de destinar emendas para Chupinguaia

- anúncio-

Foto: Assessoria

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) recepcionou na manhã desta quinta-feira, 08, a prefeita de Chupinguaia Sheila Flávia Anselmo Mosso, que na oportunidade agradeceu a parceria e reivindicou do parlamentar recursos destinados para a realização de benfeitorias no paço da prefeitura daquele município, que compreende a região do cone sul de Rondônia.

Em conversa proativa, o parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pela prefeita diante de sua gestão e ouviu atentamente as demandas por ela apresentadas, nas quais visam melhorias acerca da mobilidade dos usuários que circulam na prefeitura. Mediante a questão a gestora reivindicou um recuso de R$ 208 mil para investimentos voltados para a colocação de blocos destinados ao calçamento do paço, bem como a organização e readequação de calçadas para ampliar os estacionamento da prefeitura.

Chiquinho da Emater acenou positivamente e disse que viabilizará o recurso por sua ordem, que conta com a contra partida da Prefeitura de Chupinguaia que investirá no projeto a ser entregue a importância de R$ 10.400,00 para a realização das edificações da estrutura.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Sou um parceiro de Chupinguaia e a prefeita Sheila pode contar com o meu apoio nesta empreitada, na qual ficarei aguardando a tramitação do projeto. Irei disponibilizar o recurso solicitado para elevar a qualidade da mobilidade de todos aqueles que trafegam na prefeitura e, esta é uma ação importante que objetiva proporcionar um atendimento melhor aos munícipes”, destacou Chuiquinho da EMATER.

- Advertisement -

Esporte

Também participaram da reunião o secretários de administração Clarismar Rodrigues e o de esporte Nei Borges que reivindicou melhorias para o segmento, no qual também contará com apoio através de emendas do deputado.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas