Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeiras: muro e cerca da SEMOSP são construídos com apoio da deputada Rosangela Donadon

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A prefeitura de Cerejeiras iniciou esta semana os trabalhos de construção de cerca e muro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio de recurso de emenda parlamentar destinado pela deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) junto ao Governo de Estado através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER-RO, convênio de n° 164/2018/PJ/DER-RO; no valor de R$ 112.053,52 mil e a contrapartida do Município no valor de R$ 6.304,71 mil. O prazo da execução da obra seja concluída e entregue em 150 dias consecutivos, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviços, de acordo com o cronograma físico-financeiros.

A deputada reiterou seu compromisso com o município de Cerejeiras. “O resultado deste trabalho é para a comunidade cerejeirense e contribuir com o desenvolvimento da comunidade”, destacou a deputada. Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Carlos Goebel. “O cercamento e muro da secretaria de obras é uma antiga reivindicação dos próprios funcionários, primeiro para proporcionar mais segurança para os bens públicos que aqui se encontram, tanto de dia quanto à noite, como máquinas e veículos”, pontuou Carlos Goebel.

A prefeita Liset Marth (PV) fez questão de agradecer as emendas destinadas pela deputada Rosangela Donadon. “Quero agradecer todo o apoio ao município. Essa emenda parlamentar trará grandes benefícios para nossa comunidade e servidores da secretaria de obras. Em nome da população cerejeirense venho publicamente a fazer este agradecimento”, disse a prefeita Lisete.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas