Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Campus Vilhena seleciona professor substituto de matemática

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está com Processo Seletivo Simplificado aberto para contratação, por tempo determinado, de professor substituto de Matemática, para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e o candidato precisa comparecer na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, Km 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena – RO, no período de 07/08/2019 a 12/08/2019 (dias úteis), para realizar a inscrição. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração podendo chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

- Advertisement -

De acordo com o cronograma, as provas didáticas estão previstas para acontecer dia 16/08/2019 no Campus Vilhena. No edital o candidato encontra os critérios e os temas de avaliação, além da lista completa de documentos e formulários necessários para a inscrição.

 

EDITAL IFRO
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas